Paróquia São Gabriel: jovens se preparam para trabalho missionário no Vale do Jequitinhonha

Jovens da Paróquia São Gabriel, bairro Taquaril, estão se preparando para realizar, entre os dias 3 e 11 de janeiro, uma visita missionária às cidades de Berilo e Leme do Prado, no Vale do Jequitinhonha. São dez jovens, com idades entre 15 e 25 anos, e três crianças, com idades entre 11 e 14 anos, que viajarão acompanhados da coordenadora dos grupos de Infância e Adolescência Missionária (IAM) e Juventude Missionária (JM) da paróquia.

Os missionários irão desenvolver encontros com os jovens das cidades, momentos de catequese, atividades esportivas, brincadeiras e visitas às famílias. A Missão é coordenada pelo Conselho Missionário (COMIDI) e toda a comunidade da paróquia está envolvida, por meio de gestos concretos e orações, para ajudar os jovens no trabalho de evangelização.