Paróquia São Francisco de Assis, em Betim, prepara festa do seu Padroeiro – 18 a 23 de setembro

A Semana Preparatória para a Novena e Festa de São Francisco de Assis terá início no próximo domingo, 18 de setembro, na Igreja Matriz São Francisco de Assis, em Betim. Este ano, de forma especial, a Semana Preparatória tem o objetivo de fazer crescer ainda mais no coração dos fiéis a fé e a devoção pelo Padroeiro São Francisco, exemplo de amor, humildade e caridade.

Durante sete dias haverá missas, reza do Santo Terço e procissões motorizadas com a imagem peregrina de São Francisco de Assis na Igreja Matriz de São Francisco e nas cinco comunidades da Paróquia: Santa Rita de Cássia, São Cristóvão, Santa Helena, Santa Inês e São José Operário.