Paróquia Santo Cura d’Ars: Projeto 60+ promove sessão de cinema para idosos

O Projeto 60 +, da Paróquia Santo Cura d’Ars, no bairro Prado, promove uma Sessão Pipoca, com exibição do filme “Minhas Tardes com Margueritte”. O evento, destinado aos idosos, será realizado nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, no salão da igreja – Rua Turquesa, 485, Prado.  A participação é gratuita.

O filme trata da história de Germain, um cinquentão quase analfabeto, e Margueritte, uma senhora apaixonada por livros. Um dia, por acaso, Germain senta ao lado dela em um banco no parque. Ela recita versos em voz alta, dando a ele a chance de descobrir a magia dos livros, que nunca fizeram parte de sua vida. Mas Margueritte está perdendo a visão. Vale a pena conhecer essa bonita história de amizade.