Paróquia Santo Antônio Maria Claret: comunidades de fé celebram a Festa do Padroeiro em Contagem

A Paróquia Santo Antônio Maria Claret, em Contagem, iniciou neste final de semana a celebração da “Semana Claretiana”, em honra ao padroeiro Santo Antônio Maria Claret. No domingo, dia 22, dom Joaquim Mol, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e bispo referencial para a Rense, presidiu a Missa. Em sua homilia, dom Mol destacou o ardor missionário do padroeiro: “exemplo para nossas comunidades de fé”.

A Missa, concelebrada pelos padres da congregação claretiana, Ivanil Alves, Luiz Francisco Marvulo Martins, Wagner Aragão e Heitor Menezes, contou com um momento especial dedicado à Claret. Veja abaixo a programação completa da Festa de Santo Antônio Maria Claret.

Fotos: Pascom da Paróquia Santo Antônio Maria Claret

Festa de Santo Antônio Maria Claret