Comunidade da Paróquia Santíssima Trindade, em Santa Luzia, celebra Festa de Bom Jesus – 3 a 25 de novembro

A Paróquia Santíssima Trindade celebra o 19ª Aniversário da Comunidade Bom Jesus, no bairro Belo Vale, em Santa Luzia. Durante a festa, de 3 a 25 de novembro, a Comunidade celebra Missas e momentos de convivência e partilha.

Com o tema “Criados por Deus, chamados a ser Sal da Terra e Luz no Mundo“, os festejos de Bom Jesus buscam despertar nos cristãos e cristãs o protagonismo para transformar a si mesmos, a comunidade, a paróquia e a sociedade na qual vivem e estão envolvidos.

Os festejos começam no sábado, 3 de novembro, às 20h, com a realização do Ofício Divino das Juventudes. No domingo (11/11), às 14h, a comunidade Bom Jesus sedia o nono e último encontro do Ano Inaciano, que trará aos participantes a última experiência de Santo Inácio.

A Comunidade Bom Jesus localiza-se na Avenida Adair de Souza, 590 – Belo Vale, em Santa Luzia.

Confira a programação completa: