Paróquia Santíssima Trindade, de Santa Luzia, oferece oficina para a produção de velas que serão utilizadas na Semana Santa

A Paróquia Santíssima Trindade, da cidade de Santa Luzia, mantém a tradição de produzir as velas que serão utilizadas pelos fiéis durante as celebrações da Semana Santa em suas comunidades e convida todos a participarem de uma oficina para a produção das velas, no dia 27 de janeiro, sábado.

Com início programado para às 8 horas, a oficina será realizada na comunidade Santo Inácio de Loyola no Conjunto Cristina C. Para participar, não é necessário se inscrever previamente.

Data: 27 de janeiro (sábado)
Hora: 8 às 14 horas
Local: Comunidade Santo Inácio de Loyola
Rua Vicente Lovalho, 807 – Cristina C (Santa Luzia)

Mais informações: (31) 3636-5425 de 3ª a 6ª feira, das 14 às 19 horas e aos sábados das 9h às 12h e das 14h às 18h.