Paróquia Santíssima Trindade comemora 50 anos de evangelização no bairro Gutierrez

A Paróquia Santíssima Trindade – bairro Gutierrez se mobiliza para o lançamento de seu ano jubilar. Fundada em 31 de dezembro de 1960, a paróquia destaca-se na comunidade do bairro Gutierrez pelas ações solidárias e litúrgicas que promove.

No ano jubilar, entre 31 de dezembro de 2010 e 31 de dezembro de 2011, várias comemorações estão programadas. Além das missas, celebradas de segunda a sábado às 18h30 e, aos domingos, às 8h, 10h, 17h e 19h, no último final de semana de cada mês do ano de 2011, haverá um evento especial .

Outros momentos litúrgicos, exposições, concursos, shows, feiras e homenagens já estão prontas para acontecer e seguem o calendário oficial do evento que está disponível no site, www.pst.org.br ou no programa impresso distribuído na própria instituição.

As comemorações reunirão mais de 3000 fiéis que frequentam a Santíssima Trindade. Com um grupo de pastorais sólido e bem estruturado, participam de atividades na paróquia desde a terceira idade, passando por casais e famílias, até jovens adultos, adolescentes e crianças.

A maioria dos eventos do Jubileu de Ouro da Paróquia Santíssima Trindade é gratuito ou beneficente. Para participar, basta ficar atento às datas da programação.

Para aqueles que desejam ser voluntários nos trabalhos das pastorais, as informações sobre cada grupo estão disponíveis no site da instituição ou na secretaria paroquial (31) 3334-1188.