Paróquia Santíssima Trindade: campanha arrecada material escolar para crianças atendidas pela paróquia

A Paróquia Santíssima Trindade,  bairro Palmital, em Santa Luzia, está realizando uma campanha para ajudar 50 crianças, com idades entre 7 e 12 anos, que necessitam de auxílio para a aquisição de material escolar. São crianças atendidas pela Comunidade Vicentina da Paróquia.

Até o dia 15 de fevereiro, a meta é conseguir doações de 300 cadernos, 100 lápis, 100 borrachas, 50 apontadores e 50 vidros de cola, além de caixas de lápis de cor e mochilas escolares, que podem ser usadas, em condição de reuso.

As doações poderão ser feitas nas igrejas, nos horários das Missas e das reuniões pastorais e também na Secretaria Paroquial, de terça-feira a sábado, das 9 às 12 horas e das 14  às 18 horas.

Mais informações, clique aqui.