Paróquia Santíssima Trindade: Assessor nacional para a Música Litúrgica conduz formação para o Tempo do Advento

A Paróquia Santíssima Trindade convida coordenadores de comunidades, pastorais e movimentos, além dos agentes pastorais da Liturgia, Acolhida e Ministros para a Formação do Tempo do Advento.

Em duas noites, o maestro e irmão jesuíta, Fernando Benedito Vieira, assessor para a Música Litúrgica na Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), irá conduzir os participantes na compreensão do tempo de espera daquele que já veio, mas que virá novamente.

Os encontros, com dicas musicais e orientações litúrgicas, serão realizados na igreja Nossa Senhora da Penha, no Palmital B, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, quinta e sexta-feira, das 20 às 22 horas. Para participar, basta comparecer ao local.

Evento: Formação para o Tempo do Advento com o irmão Fernando Benedito
Data: 30/11 e 01/12 e Hora: 20 às 22 horas