Paróquia Santana: Missa em Ação de Graças pela vida de Irmã Benigna

No dia 16 de maio, em Belo Horizonte, os devotos de Irmã Benigna se reuniram e participaram da Missa em Ação de Graças pela vida e santidade da Serva de Deus. A Missa foi celebrada na Paróquia Santana, na Serra. O Coral do Minas Tênis Clube, sob a regência da Maestrina Eliana Fajioli, tornou a celebração ainda mais bela.

Também participaram da Missa madre Neuza, superiora da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade e irmã Eunice Parolini. Durante a homilia, padre Danilo César destacou as virtudes de Irmã Benigna, afirmando que ela apontava sempre para Jesus, mostrando a quem devemos seguir “devemos reconhecer cada vez mais a Irmã Benigna como cristã de fato, cristã de verdade, uma cristã exemplar pra nós”.

Em Lavras, os amigos de Irmã Benigna se reuniram em Missa na Capela São José, no Lar Augusto Silva, presidida pelo padre Marcelo Martins.