Paróquia Santa Mônica organiza Encontro da Família – 21 de março

A Paróquia Santa Mônica, no bairro Santa Mônica, em Belo Horizonte, organiza o Encontro da Família, que será realizado na terça-feira, dia 21 de março. O evento terá palestra com o tema “Biomas brasileiros”, inspirado na Campanha da Fraternidade 2017. A programação, aberta ao público, contempla ainda apresentação cultural com o Grupo de Seresta Santa Mônica, oficinas de jogos recreativos (xadrez, dama, peteca, vôlei, entre outros), de arte e cultura, de brinquedos e brincadeiras. Serão oferecidos serviços como corte de cabelo, realização de atividades físicas e promovida uma palestra sobre saúde bucal.

O evento será concluído com um momento de espiritualidade e confraternização. A Paróquia Santa Mônica fica Rua Dorival Machado, 420, bairro Santa Mônica. O Encontro da Família será realizado das 17h às 19h30. Informações: 3452-3405