Paróquia Santa Maria, Mãe de Deus convida fiéis para Auto de Natal: dia 23 (sábado)

A Paróquia Santa Maria, Mãe de Deus convida as comunidades de fé para assistirem à peça “Contos, Cantos e Acalantos de uma Noite Feliz”, no dia 23 de dezembro, sábado, às 19h, no Teatro do Colégio Nossa Senhora das Dores, no bairro Floresta. Um especial convite para vivenciar uma noite de música, poesia e reflexão sobre o significado do Natal.

O Auto de Natal é uma produção do grupo de Teatro Folia do Céu, da Paróquia Santa Maria Mãe de Deus, que apresenta há cinco anos o bonito espetáculo para os fiéis e neste ano estende o convite às comunidades de fé da nossa Arquidiocese. Baseada no conto “Menino Inteiro” de Bartolomeu Campos Queirós, adaptada por Claris Reis, a produção teatral narra de forma lúdica, a história do nascimento do Menino Jesus.

Os ingressos podem ser adquiridos nas comunidades da Paróquia Santa Maria, Mãe de Deus ou pela plataforma Sympla: clique aqui!

Convide os amigos!

Peça “Contos, Cantos e Acalantos de uma Noite Feliz”

Dia 23 de dezembro (sábado), às 19h

Teatro do Colégio Nossa Senhora das Dores ( Av. Francisco Sales, 77 – B. Floresta/BH)

Ingressos Sympla e nas comunidades da Paróquia.