Paróquia Santa Cruz e São Geraldo, em Crucilândia, promove Semana da Juventude: 16 a 23 de julho

A Paróquia Santa Cruz e São Geraldo, em Crucilândia, promove a Semana da Juventude, de 16 a 23 de julho. Com o tema “Juventude: vida e esperança”, a programação convida os jovens para uma semana especial: palestras, gincanas, desafios, Adoração Eucarística, luau, caminhada ecológica e Santa Missa.

Compartilhe com os amigos e participe! A Paróquia Santa Cruz e São Geraldo pertence à Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser) e está localizada à Praça Dom Silvério, 15, Centro, Crucilândia, Minas Gerais.  Informações: paroquiasstacruzsgeraldo@gmail.com e pelo perfil: @paroquiasantacruzsaogeraldo.

Acompanhe, a seguir, a programação completa: