Paróquia Santa Clara e São Francisco promove Semana de Conscientização do Dízimo: 23 a 26/11

A Paróquia Santa Clara e São Francisco, em Belo Horizonte, promove a Semana de Conscientização do Dízimo, de 23 a 26 de novembro. O momento de formação convida as comunidades de fé a participarem de palestras e Santa Missa em Ação de Graças por todos os dizimistas da paróquia.

Os encontros serão realizados nas comunidades São João Batista e Nossa Senhora de Lourdes. Com tema “O maior dentre vós deve ser aquele que serve” (Mt 23,11), as palestras serão conduzidas pelo pároco da Paróquia Santa Clara e São Francisco, padre Antônio Roberto de Oliveira, pelo Frei Adilson Corrêa, pároco da Paróquia Santo Antônio e por Lailma Feitosa, secretária arquidiocesana da Pastoral do Dízimo.

Acompanhe, a seguir, a programação completa e participe!