Paróquia Santa Clara de Assis convida para Missa em honra a N. Sra. de Fátima e inauguração de novo espaço

A Paróquia Santa Clara de Assis, no bairro Buritis, convida fiéis e devotos para Santa Missa em honra a Nossa Senhora de Fátima, nesta segunda-feira, 13 de maio, às 19h30.

A data também celebra a inauguração de um novo espaço para vivência da oração e meditação da Palavra: uma Gruta dedicada à Nossa Senhora de Fátima.

Após a Celebração Eucarística, os devotos seguem em procissão com a imagem de Nossa Senhora de Fátima pelas ruas do bairro.  Compartilhe esse convite com sua família e amigos e participe!

A Paróquia Santa Clara de Assis está localizada à Rua Alessandra Salum Cadar, 650 – Buritis, Belo Horizonte.