Paróquia realiza ação de combate ao câncer de pele

A Paróquia Santa Margarida Maria Alacoque e uma equipe do Hospital Mater Dei realizam uma ação gratuita de rastreamento e diagnóstico precoce do câncer de pele, neste sábado, 29, de 9h às 12h – Dia Nacional de Combate ao Câncer de Pele.

Durante a ação, os profissionais irão conscientizar a população sobre a doença por meio de palestras sobre câncer de pele e medidas de prevenção. A ação é gratuita e será aberta ao público. Além das palestras, também haverá exames de rastreamento de câncer de pele, medição de pressão arterial e de glicemia.

Dados do Instituto Nacional de Câncer – Inca, apontam o câncer de pele como o mais frequente no Brasil, correspondendo a 25% de todos os tumores malignos registrados no país.

A Paróquia Santa Margarida Maria Alacoque, fica na rua Tomaz Brandão, 350 – Bairro Jardim Montanhês.