Paróquia Nossa Senhora Rainha (Belvedere) organiza Seminário de Convivência com a Maturidade

Já estão abertas as inscrições para o 7º Seminário de Convivência com a Maturidade, organizado pela Paróquia Nossa Senhora Rainha no dia 21 de outubro. O evento será realizado das 8h30 às 17h, no Salão Paroquial. O Seminário deste ano terá como tema “Vida plena na longevidade”.

Segundo o médico Adjar Mendes, coordenador do Espaço de Convivência da Paróquia Nossa Senhora Rainha, o objetivo do Seminário é criar um momento de intercâmbio por meio de palestras, reflexões e dinâmicas de grupo, para proporcionar às pessoas a compreensão de que a vida plena é um processo. Informações e inscrições na secretaria paroquial (telefone 3286-3034).

8h – Credenciamento
8h30 – Abertura: Laura Marchi
8h50 – Palestra – “Vida plena na longevidade”
9h50 – Dinâmicas
10h – Intervalo
10h30 – Palestra motivacional: “O homem: um ser em construção?”
11h50 – Intervalo
13h – Apresentação cultural
13h30 – Palestra: “Saúde, nutrição e longevidade”
14h30 – Dinâmicas para qualidade de vida