Paróquia Nossa Senhora do Morro convida a população para participar da 10ª Caminhada pela Paz

Realizada anualmente, a Caminhada pela Paz, um dos projetos de maior destaque das Obras Sociais Nossa Senhora do Morro, tem como principal objetivo a luta pela paz e o combate à pobreza em todo o Aglomerado Santa Lúcia, atuando também em favor dos direitos civis e sociais dos moradores.

O evento, que acontece no dia 12 de outubro, tem a seguinte programação:
• 08h00 – Concentração na Capela São Bento (Rua Professor Fábio, nº 6 A – Vila São Bento, Belo Horizonte, MG);
• 08h30 – Início da 10ª Caminhada pela Paz;
• 09h30 – Missa na quadra da Tancredo Neves;
• 12h00 – Sinos e queima de fogos;
• 18h00 – Oração do Ângelus e Mistérios do Terço.

Em 2007, o projeto foi vencedor do Prêmio Nacional de Direitos Humanos na categoria “Enfrentamento à Pobreza”, prêmio concedido a pessoas ou instituições que se destacam no desenvolvimento de trabalhos com foco nos direitos humanos.

A Paróquia Nossa Senhora do Morro fica na Rua Principal, 441, Bairro Santa Lúcia, Belo Horizonte, MG. Mais informações pelo telefone (31) 3296-6583 ou pelo site: www.quilombodepaz.com.br