Paróquia Nossa Senhora de Nazaré: inauguração do Centro Cultural Santa Inês

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Santa Inês, inaugura nesta terça-feira, dia 7 de abril, o Centro Cultural Santa Inês. O Monsenhor Lydio, responsável pela paróquia e pelo novo projeto, irá abençoar as instalações com a presença da comunidade.

O Centro Cultural Santa Inês irá oferecer oficinas culturais para pessoas de todas as faixas etárias, em situação de vulnerabilidade pessoal ou social, do bairro Santa Inês e entorno. O projeto foi viabilizado por meio de ação aprovada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura.

O espaço faz parte de um complexo mais amplo que inclui também uma quadra coberta com metragem oficial para diversas práticas esportivas e equipada com oito cabines de rádio/TV para transmissão das partidas de basquete, vôlei, handebol e futsal.

As aulas começam nesta quarta-feira, dia 8, mas ainda é possível se inscrever na secretaria paroquial (Rua Carmésia, 546 – Santa Inês – BH). Mais informações: (31) 3461-0098.

Veja abaixo as oficinas oferecidas: