Paróquia Nossa Senhora de Nazaré inaugura espaço comunitário

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Santa Inês, convida para a inauguração de seu Complexo Poliesportivo, espaço multiuso que irá beneficiar toda a comunidade. O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, preside Celebração Eucarística em Ação de Graças no dia 9 de julho, terça-feira, às 20h.

Após a Missa, os fiéis seguem para o complexo poliesportivo para a bênção do local. Com 1.672m² de área construída, o complexo pode ser utilizado para a prática de esportes, apresentações culturais, atividades que promovem a saúde e oficinas profissionalizantes. A quadra possui dimensões oficiais e todo o espaço é adaptado para pessoas com  necessidades especiais. Em competições esportivas, o espaço pode abrigar até 700 pessoas e 1.200 em eventos culturais.

Toda a comunidade colaborou com a realização da obra, que durou nove anos. O objetivo do projeto é oferecer uma alternativa de lazer e formação para crianças, jovens e adultos da Região Leste de Belo Horizonte.

O pároco padre Lydio no novo espaço multiuso