Paróquia Nossa Senhora de Fátima prepara programação especial para a Festa da Padroeira – 4 a 13 de maio

No dia 13 de maio, a Igreja celebra a Festa de Nossa Senhora de Fátima. A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santo Agostinho, preparou uma novena especial com o tema: “O chamado à santidade no mundo atual” e Celebração Eucarística todos os dias, a partir do dia 4 de maio.

O tema da novena é inspirado pela Exortação Apostólica Alegrai-vos e Exultai (Gaudete et Exultate), do Papa Francisco, que incentiva os fiéis a buscarem a santidade no mundo atual e aprender, com os passos de Jesus, um caminho de bondade e fraternidade diante dos conflitos da atualidade.

Nossa Senhora de Fátima é uma das mais conhecidas aparições de Nossa Senhora. No ano de 1917, Maria apareceu para três crianças: Lucia, Francisco e Jacinta, na cidade de Fátima, onde pediu que as crianças rezassem o terço.

Mais informações sobre a programação no site ou pelo telefone (31) 3275-3578.

Confira a programação completa:

Sexta-feira – 4 de maio
19h – Missa e Benção do Santíssimo