Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Miguel realiza primeira missão com crianças e adolescentes

As comunidades de fé da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Miguel, bairro Jardim Leblon, em Belo Horizonte, realizaram a primeira missão com crianças e adolescentes.

Mais de 40 missionários, em comunhão com as crianças da catequese, estiveram reunidos na comunidade São José. O objetivo principal do encontro foi convidar as crianças que não participam da catequese e os seus familiares para a vida da Igreja.

Os participantes andaram pelas ruas da comunidade convidando as crianças e os adolescentes para participarem do momento ‘pós-missão’ que será realizado no dia 7 de novembro, na Obra Social Madre Maria de Jesus.

Para o adolescente missionário João Paulo, que participou de sua primeira missão, o momento foi de crescimento e aprendizado. “Nós acompanhamos a realidade destas crianças e adolescentes, as dificuldades e os problemas que enfrentam. Fomos acolhidos com humildade e simplicidade. Foi uma missão bem desenvolvida e precisamos continuar como este importante trabalho” completou o adolescente.