Paróquia Nossa Senhora de Fátima – bairro Santo Agostinho – fortalece iniciativas da Providens – Ação Social Arquidiocesana

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, participa intensamente do programa “Dai-lhes vós mesmos de comer” da Arquidiocese de Belo Horizonte, destinando doações para a Providens – Ação Social Arquidiocesana.

A Paróquia está recebendo doações de alimentos, material de higiene pessoal e de limpeza. Só nesta semana (05 a 12 de abril) a Paróquia enviou 144 cestas básicas, leites e 500 máscaras de proteção para a os trabalhos de amparo aos pobres.

Esses alimentos são preparados por voluntários e distribuídos na Serraria Souza Pinto e na Catedral Cristo Rei para pessoas que enfrentam a fome.