Paróquia Nossa Senhora das Dores (Contagem): Arquidiocese celebra criação de nova paróquia

Os trabalhos de evangelização em Contagem tornam-se mais fortes com a criação da Paróquia Nossa Senhora das Dores, no próximo dia 5 de novembro. A nova paróquia será formada por seis comunidades: Santíssima Trindade, São José, São Geraldo, Santa Luzia (bairro Santa Luzia), Santa Helena (bairro Santa Helena) e Nossa Senhora das Graças (bairro Vila Itália). Essas comunidades de fé integravam a Paróquia São Gonçalo (Centro de Contagem).

A Paróquia Nossa Senhora das Dores fará parte da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa). No dia 2, os fiéis começam a se preparar para a instalação da Paróquia. Veja a programação do Tríduo:

19h30 – Missa na Comunidade Santíssima Trindade
Rua Ipê, 365, bairro Colonial.

19h30 – Missa na Comunidade São José
Rua Antônio de Pádua Pinto, 355, bairro Santa Helena.

19h30 – Missa na Comunidade São Geraldo
Rua Jequitibás, 89, Bairro Lúcio de Abreu, Contagem, MG.

10h – Missa com a Solenidade de instalação da Paróquia Nossa Senhora das Dores
Endereço: Comunidade São Geraldo – Rua Jequitibás, 89, Bairro Lúcio de Abreu, Contagem, MG.