Paróquia Nossa Senhora da Paz convida fiéis para lançamento de livro sobre os 80 anos de sua história

Fiéis e devotos são especiais convidados para celebrarem o lançamento do livro “A História da Paróquia Nossa Senhora da Paz” e para a Santa Missa em Ação de Graças pelo dia da sua Padroeira, no dia 9 de julho, terça-feira, às 19h30.

A obra celebra os 80 anos de história e fé desta comunidade presente no bairro Cachoeirinha, região Nordeste de Belo Horizonte. O livro foi coordenado pelo padre Edecildo J. A. Prado da Silva e escrito pela professora Ana Maria Machado Alves, além de contar com apoio e dedicação de uma equipe de pesquisadores.

Desde  o dia 30 de junho, a Comunidade de fé celebra a Novena em preparação para a Festa de Nossa Senhora da Paz, com Missas e programação especial. Clique aqui e confira!

Compartilhe esse convite especial com sua família e amigos e participe!

A Paróquia Nossa Senhora da Paz esta localizada à Rua Cônego Santana, 545, bairro Cachoerinha, BH.