Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Contagem, celebra sua Padroeira – de 9 a 21 de agosto

Com grande alegria a Paróquia Nossa Senhora da Glória, no bairro Eldorado, em Contagem, convida as comunidades de fé para vivenciarem as celebrações em homenagem à Padroeira, de 9 a 21 de agosto. A programação contempla Novenas, Missas, momentos de oração, procissão motorizada e apresentações culturais.

A Novena em homenagem a Nossa Senhora da Glória começa do dia 12 de agosto e se encerra no dia 20 de agosto. No dia 21 de agosto, a Paróquia celebra a Festa de Nossa Senhora da Glória com Missas e procissão com veículos, quando fiéis sairão pelas ruas do bairro levando a imagem de Nossa Senhora da Glória e de São José.

Clique aqui e acompanhe a Programação da Festa de Nossa Senhora da Glória