Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Belo Horizonte, celebra 53 anos de serviços ao Povo de Deus

A Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Belo Horizonte, completa, nesta sexta-feira, 7 de maio, 53 anos de serviços ao Povo de Deus. Em comemoração, a Paróquia celebrará Missa no dia 9 de maio (domingo), às 19h, com presença reduzida de fiéis. A celebração será transmitida pelas páginas do Facebook e Youtube da Paróquia.

A paróquia Nossa Senhora da Glória está localizada no bairro Glória, em Belo Horizonte, Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense). A primeira edificação da igreja foi concluída em 1968, em trabalho coordenado pelos padres Espiritanos. Entre os anos  de 2017 e 2018, a Capela foi reformada.

A igreja Matriz – que fica na rua Enéas, 430, bairro Glória, em Belo Horizonte , foi construída em 1980. A  Matriz  abriga a imagem da Nossa Senhora da Glória, padroeira da Paróquia. Em 15 de agosto é celebrada a Festa de Nossa Senhora da Glória.