Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem recebe importante coral americano

O Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, recebe o renomado Coral The Pacific Boychoir Academy, vencedor de dois prêmios Grammy.  A apresentação, única em Belo Horizonte, será no dia 7 julho, domingo, às 12h, logo após a Celebração Eucarística de 11h.

O The Pacific Boychoir é o mais importante coro de meninos dos Estados Unidos, com 25 anos de atividades. Formado por mais de 170 cantores com idades entre 4 e 18 anos, o coral se apresenta no Brasil com 60 de seus integrantes. O grupo tem em seu currículo apresentações sob direção de grandes maestros e um repertório amplo que inclui obras de Mendelssohn, Wood, Rachmaninoff, Fauré, Byrd, Victoria, Mozart e spirituals da tradição americana.

Mais informações sobre o coral: www.pacificboychoir.org