Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem: Mesa Debate sobre a Campanha da Fraternidade 2015

O Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem convida a todos para um debate sobre a Campanha da Fraternidade 2015, que tem como tema “Eu vim para servir”. O debate será na próxima segunda-feira, dia 23 de fevereiro, às 19h30, no Salão Paróquia (Rua Sergipe, 175). O momento será orientado pelo bispo auxiliar dom João Justino, pela irmã Elizabeth Corazza e pelo padre Márcio Paiva.

Com a Campanha da Fraternidade 2015, a Igreja busca aprofundar, à luz do Evangelho, o diálogo e a colaboração entre e a igreja e a sociedade, propostos pelo Concílio Vaticano II, como serviço ao povo brasileiro para a edificação do Reino de Deus.