Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem: início do restauro e exposição nos tapumes

Durante as celebrações da Festa da Padroeira, o Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, também dá início ao processo de restauro do prédio. Uma exposição, organizada nos tapumes que cercam a obra, na Praça da Igreja, apresenta a história da Paróquia. A exposição fotográfica chamada “História e Restauro” estará aberta à visitação até a conclusão da restauração do telhado da Igreja.

As imagens da construção da Igreja da Boa Viagem e sua evolução ao longo dos anos, também retrata a marca da arquitetura neogótica e os desafios na conservação do templo.

Confira aqui a programação das celebrações da Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem.