Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Miguel celebra o Crisma de mais de 200 jovens – 27 de novembro

O Padre Jorge Alves e toda a comunidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Miguel, Bairro Duval de Barros, celebram com muita alegria o sacramento do Crisma de mais de 200 jovens – um momento especial de fé e devoção.

A celebração será presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, dia 27 de novembro, às  18 horas.

O Crisma é o Sacramento pelo qual o batizado é fortalecido com o dom do Espírito Santo, para que, por palavras e obras, seja testemunha de Cristo e propague e defenda a fé. Recebemos o Espírito Santo no Batismo e a plenitude dos seus dons no Crisma.

Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Miguel
Av. Coronel Duval de Barros S/Nº – Bairro Duval de Barros