Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Miguel: Campanha do Cimento

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Miguel, do bairro Durval de Barros (Contagem), se mobiliza para ajudar a campanha de doação de cimento. No próximo dia 3 de outubro, quinta-feira, durante a Missa das 19h30, a Paróquia receberá doações que serão revertidas para a 1ª fase das obras de contenção da Catedral Cristo Rei.

De acordo com o pároco, padre Jorge Alves Filho, a Celebração Eucarística, que será presidida pelo arcebispo dom Walmor, marcará o início da Novena pela Festa da Padroeira, Nossa Senhora Aparecida.

Campanha de cimento
A campanha de doação de sacos de cimento objetiva captar recursos para a realização da primeira fase das contenções de terra. Esta etapa começará nos próximos dias e, para sua conclusão, a Arquidiocese de Belo Horizonte necessita de 90 mil sacos e cimento.

Clique aqui e saiba como ajudar.