Paróquia Maria, Mãe dos Pobres: concurso de presépios

A Paróquia Maria, Mãe dos Pobres, em Betim, realiza o 1º Concurso “Minha casa, Meu Presépio”. As inscrições já estão abertas, até o dia 13 de dezembro, na secretaria paroquial (Av. Belo Horizonte, 1563 – Jardim Teresópolis / Betim – MG).

Todos os presépios serão divulgados na comunidade durante o mês de dezembro. A iniciativa busca incentivar a tradição artística e religiosa das famílias. Após a montagem de seu presépio, o candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida e a documentação exigida. O primeiro lugar será premiado com uma cesta de Natal. Para participar é preciso ter mais de 15 anos e poderá concorrer um presépio por família. De acordo com o edital, serão aceitas obras realizadas a partir de qualquer técnica, estilo e material, desde que confeccionados e montados na casa da família inscrita. Consulte o edital completo na Paróquia.

A Comissão Julgadora será composta por jovens coordenadores do Treinamento de Liderança Cristã e membros da comunidade. O resultado da premiação será divulgado no dia 24 de dezembro durante a Missa de Natal.