Conselho Pastoral da Paróquia Imaculada Conceição se dedica ao Sínodo sobre a Sinodalidade da Igreja

O Conselho Pastoral Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição, Forania São Dimas/Rense, no bairro Serrano, organizou a partir do tema  “Sínodo e a Sinodalidade da Igreja”. Na reunião estiveram presentes o pároco padre Milton Cézar,  o padre Rogério, os religiosos Cavanis e os membros do Conselho Paroquial. A partir do tema os conselheiros refletiram sobre o caminhos para que a igreja, torne-se cada vez mais aberta em comunhão, a participação missionária de todo o povo de Deus”.

Outros temas tratados no encontro foram a catequese, a quaresma, o Serviço de Animação Vocacional, Campanha de Fraternidade, igreja solidária, peregrinação à Catedral Cristo Rei, dentre outras.