Paróquia de São Pedro celebra Festa do Padroeiro – 29 e 30 de junho

No dia 29 de junho, a Igreja celebra a festa de São Pedro e São Paulo Apóstolos. Para celebrar a festa de seu padroeiro, a Paróquia São Pedro, no bairro Floresta, preparou uma programação especial.

No dia 29, sexta-feira, às 15h, Adoração com benção do Santíssimo Sacramento. às 19h, Celebração Eucarística e benção das chaves.

No dia 30 de junho, a Paróquia celebra Missa às 16h e, logo depois, um momento de confraternização e partilha com barraquinhas, comidas típicas e música.

A Paróquia São Pedro localiza-se na Rua Januária, 580 (entre a Rua Ponte Nova e Rua Ubá), no bairro Floresta. Mais informações pelo telefone: (31) 3444 4577.

Óbulo de São Pedro

Nos dias 30 de junho e 1º de julho, as Paróquias do mundo inteiro realizam a coleta do Óbulo de São Pedro. A coleta é destinada à prática da caridade e também a manter as obras da Igreja em todo o mundo. A doação é realizada anualmente pelos católicos, com a finalidade de reunir recursos para a manutenção das obras sociais e caritativas do Papa Francisco