Paróquia da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida promove Conferência sobre Fake News – 15 de setembro

A Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, em Contagem, vai realizar a segunda edição da Conferência Nova Geração, com o tema “Fake News”. O evento acontece no próximo sábado, 15 de setembro, das 8h às 12h, no salão paroquial.

O encontro é aberto a comunidade e objetiva capacitar os agentes pastorais da paróquia no campo da comunicação e fortalecer a missão evangelizadora enquanto comunicadores no anúncio da Palavra de Deus.

A inscrição é gratuita e pode ser feita na secretaria paroquial pelo telefone (31) 3361-2098. A Paróquia localiza-se na Rua Manoel Gonçalves Rezende, 155, Inconfidentes, Contagem.