Paróquia Cristo Sol Nascente, em Ibirité, promove Missão Vocacional 2023

A Paróquia Cristo Sol Nascente, em Ibirité, realizou sua Missão Vocacional 2023, de 12 a 15 de outubro, em toda a  região que abrange o território paroquial. A iniciativa contou com o apoio do Vicariato Episcopal para Ação Missionária (VEAM) da Arquidiocese de Belo Horizonte e com a Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) – núcleo Minas Gerais, e foi inspirada pelo 3º Ano Vocacional.

Com o lema “Vós sois a LUZ do mundo!” (Mt 5,14), o evento contou com a presença de missionários, de agentes pastorais e de  fiéis. A Missão Vocacional 2023 e tem o objetivo de promover a consciência comunitária, eclesial e missionária da Paróquia Cristo Sol Nascente, a partir da diversidade de vocações e carismas presentes na Igreja.

Acompanhe momentos da Missão, na galeria de imagens: