Paróquia Coração de Maria, Mãe dos Missionários: jovens levam alimentos para pessoas em situação de rua

Os jovens da Pastoral da Juventude da Paróquia Coração de Maria, Mãe dos Missionários se reuniram em um gesto de amor e doação. Eles visitaram as ruas do Centro de Belo Horizonte, no domingo, dia 17 de julho, para levar carinho, alimentos e agasalhos para pessoas em situação de rua.

Durante a noite, os jovens da paróquia percorreram ruas da capital conversando e rezando junto com as pessoas que estavam nas ruas. As doações foram recolhidas na Paróquia por meio das campanhas “Abraço Quentinho”, onde os paroquianos foram convidados a doar agasalhos, e “Sopa do Bem”, que recolheu alimentos para o preparo da comida.

Cerca de 40 jovens dos grupos Jovens a Serviço de Cristo (JASC), da comunidade Santa Edwiges, e JAÉCRISTO! (Jovens Amigos em Cristo), da comunidade Nossa Senhora Rosa Mística, participaram da atividade. “Temos a proposta de continuar esse trabalho”, disse a coordenadora do movimento, Beatriz Peixoto de Paula.