Paróquia Bem-Aventurado José de Anchieta, da Arquidiocese de Belo Horizonte, ganha prêmio da Unicef

Crianças atendidas pelo projeto

A Paróquia Bem-Aventurado José de Anchieta, da  Congregação de São Pedro Ad Víncula, de Contagem (MG), acaba de ser agraciada com o Prêmio Regional Itaú Unicef 2009, pelo projeto “Crescer em Cidadania” da Associação Crescer. Sediado no Bairro Darcy Ribeiro, a Associação atende cerca de 400 crianças e adolescentes carentes de 6 a 18 anos com ações complementares à educação formal, atividades lúdicas, artísticas, esportivas e culturais.

O reconhecimento do “Crescer em Cidadania” coordenado pelo Padre Evando Batista de Morais, da Paróquia Bem-Aventurado José Anchieta, foi concedido pela Fundação Itaú Social e pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

A Associação Crescer é uma organização não-governamental (ONG), sem fins lucrativos e integra o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Contagem.

Associação Crescer – Rua José Augusto Diniz, 150 – Darci Ribeiro
Contagem – MG – CEP: 32.060-502 – Telefone: (31) 3392.2217

**************
Contribua com o site da Arquidiocese de BH: envie sua sugestão de notícia para o email imprensa@arquidiocesebh.org.br

Obs: todas as sugestões serão analisadas pela Assessoria de Comunicação da Arquidiocese.