Papai Noel dos Correios: PUC Minas adere ao projeto

A PUC Minas aderiu ao projeto Papai Noel dos Correios, que atende aos pedidos das crianças por meio das cartas dirigidas ao Bom Velhinho. A universidade participa desta campanha, arrecadando material escolar. Alunos, professores, funcionários e amigos são convidados a participar desta iniciativa e proporcionar alegria às crianças que precisam de apoio para um futuro melhor. As doações devem ser enviadas até o dia 13 de dezembro à Divisão de Apoio Comunitário da Secretaria de Cultura e Assuntos Comunitários (Secac) e à Pastoral na Universidade de todas as unidades e campi da PUC minas.

Mais informações: 3319-4345 ou 4327

**************
Contribua com o site da Arquidiocese de BH: envie sua sugestão de notícia para o email imprensa@arquidiocesebh.org.br

Obs: todas as sugestões serão analisadas pela Assessoria de Comunicação da Arquidiocese.