Padres participam de live sobre devoção a Nossa Senhora da Piedade – nesta quinta-feira, às 16h

Minas Gerais celebra os 60 anos de consagração a Nossa Senhora da Piedade na próxima sexta-feira, dia 31 de julho: o Jubileu Diamante. Nesta semana, em preparação para celebrar esse importante momento, uma série de “lives” é transmitida pela TV Horizonte e pelas redes sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Nesta quinta-feira, 30 de julho, às 16h, participam da live, no contexto bonito das celebrações pelos 60 anos da consagração de Minas Gerais a Nossa Senhora da Piedade, os padres Marcelo Lacerda (das Paróquias Nossa Senhora do Bom Sucesso e Nossa Senhora de Nazaré), Eduardo de Araújo (da Paróquia São João Paulo II) e Lucas Moreira Reis (da Paróquia São Francisco de Assis).

Também conosco o padre Wagner Calegário (reitor do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade) e o diácono Felipe Carvalho de Macedo, assistente pastoral do Santuário.

A Rádio América e a TV Horizonte transmitem Celebração Eucarística, às 15h, o Tríduo e também a live. Clique nos links para saber como assistir. A live será transmitida, ainda, na página do Santuário no Facebook. Clique aqui para ver.