Padres Eduardo e Ronaldo: novos sacerdotes da Arquidiocese de Belo Horizonte

Com grande alegria, amigos, familiares e comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte participaram na manhã de hoje, dia 4 de novembro, da ordenação sacerdotal dos diáconos Eduardo Pereira de Araújo e Ronaldo Teixeira de Brito. A ordenação, realizada no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, no Bairro da Graça, em Belo Horizonte, foi presidida pelo arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo e concelebrada pelo bispo auxiliar dom Joaquim Mol.

Também participaram da celebração formadores e seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej), padres e diáconos da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Primeiras Celebrações Eucarísticas:

A primeira presidência Eucarística do padre Eduardo Pereira de Araújo será na Paróquia Dulce dos Pobres, Comunidade São Lucas, no dia 5 de novembro, às 18h – Rua Coronel Jorge Davis, 10 – bairro São Lucas, Belo Horizonte.

O padre Ronaldo Teixeira Brito presidirá sua primeira Celebração Eucarística no dia 4 de novembro, às 18h, na Paróquia São Mateus – Rua Joaquim Linhares, 47 – Anchieta – Belo Horizonte.

Ordenação Sacerdotal