Padres da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida estão reunidos em retiro

Mais de 50 sacerdotes da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida estão reunidos para o retiro do clero. Trata-se de importante momento de reflexão e aprofundamento na caminhada presbiteral e pastoral dos sacerdotes. Neste ano, o retiro do clero tem como tema o livro “O Tesouro Escondido para uma Busca Interior”, do padre José Tolentino de Mendonça. O bispo auxiliar dom Luiz Gonzaga Fechio, referencial para a Rensa, e o padre Jerzy Wydrych, vigário episcopal da Região, participam do encontro, que tem a assessoria de dom Décio Sossai Zandonade, bispo emérito de Colatina (ES).

Os padres da Rensa também estão refletindo a Exortação Apostólica “Evangelii Gaudium” e a Bula de Proclamação do Jubileu Extraordinário da Misericórdia “Misericordiae Vultus”, publicadas pelo Papa Francisco. A conclusão do encontro será nesta quinta-feira, dia 9.