Entrevista à Canção Nova: Padre Wagner Calegário fala sobre o Mês das Missões

O vigário episcopal para a Ação Missionária nas Vilas e Favelas, padre Wagner Calegário, foi entrevistado pelo programa Manhã Viva, da TV Canção Nova, para falar sobre a importância das missões na vida da Igreja. O sacerdote, na oportunidade, falou sobre o trabalho que o Vicariato Episcopal para a Ação Missionária nas Vilas e Favelas começa a desenvolver na Arquidiocese de Belo Horizonte. “Articular as forças da Arquidiocese para gerar comunidades e acompanhá-las, para Proclamar a Palavra, viver a Eucaristia e a caridade”, esses são os objetivos do Vicariato, conforme explicou o sacerdote, durante entrevista. Conforme explicou o padre Wagner Calegário, mais de 500 mil pessoas vivem nas vilas e favelas, nas cidades com presença missionária da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Também participaram do programa, exibido no dia 24 de outubro, a coordenadora do grupo de Infância e Adolescência Missionária da Arquidiocese de Belo Horizonte, Margareth Silveira, e o músico Leo Rabelo, da Banda Dominus.