Padre Otávio Juliano, da paróquia Bem-Aventurado João XXIII recebe homenagem na ALMG – 11 de novembro

O padre Otávio Juliano de Almeida, pároco da Paróquia Bem-Aventurado João XXIII, recebe a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo, dia 11 de novembro, às 10h, em solenidade realizada pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais, no Expominas – Av. Amazonas, 6030 – Bairro Gameleira.

Criada em 1982, a comenda é concedida pela Assembleia Legislativa, a personalidades que se destacam por méritos excepcionais ou por seus serviços à sociedade.

Padre Otávio Juliano é mestre em Teologia Moral pela Pontifícia Universidade Lateranense de Roma, professor de Teologia Moral da PUC Minas, secretário do Conselho Arquidiocesano Pró-Vida e assessor Doutrinal da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas.