O padre Francisco Júnior de Oliveira Marques, pároco do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, foi eleito o provincial da Província Nossa Senhora de Guadalupe, da Congregação do Santíssimo Sacramento.
A província reúne três países: Brasil, Argentina e Chile. No Brasil são sete conventos, sete Santuários. Em Santiago, no Chile, há um Santuário Nacional de Adoração Perpétua. Já na Argentina são quatro santuários e dois colégios.
No Brasil, são cinco casas de formação: um propedêutico (etapa inicial de formação do seminarista), em Caratinga; duas casas de pré-noviciado (estudo da Filosofia), em Fortaleza e Belo Horizonte; uma casa para o noviciado (tempo para aprofundamento sobre a vida consagrada e preparação para os primeiros votos religiosos), em Sete Lagoas; uma casa de estudantado (estudo da Teologia), em Belo Horizonte. A sede da Província fica em Belo Horizonte.
O carisma da Congregação do Santíssimo Sacramento inspira a formação em diversos níveis sobre a Eucaristia. Inspira também o trabalho com Santuários, com formação da juventude, além de iniciativas de promoção social. A característica da Congregação é a difundir o amor à Eucaristia.
A capítulo provincial aconteceu entre os dias 6 a 13 de novembro, em Coqueiro d’Água, em Santa Luzia, e reuniu religiosos sacramentinos dos três países que compõem a província Nossa Senhora de Guadalupe.
Padre Júnior continuará desenvolvendo suas atividades como pároco da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.