Padre Elias, autor do livro “Jesus e o Pequeno Príncipe”, e Editora Ave Maria realizam café literário – 4 de agosto

Padre Elias Souza e Editora Ave Maria realizam Café Literário com importantes autores católicos, no próximo dia 4 de agosto, Paróquia Santo Antônio da Avenida do Contorno, bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte. A  Editora, que recentemente publicou o livro “Jesus e o Pequeno Príncipe”, de autoria do padre Elias, agora fará a apresentação do trabalho para livreiros e para o clero.

Padre Elias explica que “Jesus e o Pequeno Príncipe” é uma obra inicial, um ensaio, e atribui o grande interesse que tem despertado no público por tratar de forma simples, mas profunda, do tema do encontro. “Esse tema que o livro apresenta, do encontro e do desencontro na vida, é para nós todos, para todas as idades. A vida é a arte do encontro, mesmo que nela haja tantos desencontros”.

A grande acolhida de seu trabalho pelos leitores padre Elias credita ao apoio da Arquidiocese de Belo Horizonte, de sua família, e de tantas pessoas que se envolveram na produção e na divulgação do livro. Os leitores, por sua vez, afirmam que o sucesso da publicação deve-se à qualidade do trabalho.

No lançamento do título, no início deste mês, a livraria recebeu o dobro do número de exemplares que havia sido previsto e, mesmo assim, todos os livros foram vendidos e autografados. “Fiquei muito contente com o resultado do trabalho do lançamento realizado pela Editora Ave Maria e Livraria Leitura e sou grato à Arquidiocese que, por meio de seu site, da Rádio América, da TV Horizonte e do Jornal Opinião e Notícias, fortaleceu nossa iniciativa” – disse padre Elias.

Autores convidados

Nessa 1ª edição do “Café Literário” a editora Ave Maria reunirá alguns de seus autores para falarem ao público sobre suas publicações. Além de Padre Elias Souza, autor de “Jesus e o Pequeno Príncipe”, estão confirmadas as presenças do Padre Luís Erlin, CMF, autor de “3 meses com São José – Em oração pela minha família” – obra que dá continuidade ao título “9 meses com Maria” -; Jader Rodrigues, autor de “Dinâmicas de Reflexão e Convivência”, e Valdeci Toledo, autor de “O Detetive Católico”.

Também participarão do evento, livreiros, formadores de opinião, integrantes do clero e o público em geral.