Ouvinte da Rádio América entrega presente a dom Walmor para a Catedral Cristo Rei

O grande sonho de dona Aracy Ferreira de Oliveira, 78 anos, era conhecer o arcebispo dom Walmor, momento em que ela aproveitaria para oferecer sua contribuição  e, assim,  ajudar na construção da Catedral Cristo Rei. Moradora do Lar para Idosos Irmã Teresa de Jesus, em Sabará, dona Aracy é cega e ouve todos os dias, pela Rádio América (AM 750), o programa Encontro com o Pastor, apresentado pelo Arcebispo.

Na quinta-feira, dia 29, dom Walmor visitou dona Aracy e recebeu de presente três bonecas de pano confeccionadas por ela mesma:

uma das bonecas era para o Arcebispo, e as outras duas deveriam ser comercializadas em benefício da Catedral Cristo Rei: “para comprar lata de tinta para pintar a Igreja.” Apesar da deficiência visual,  Dona Aracy se encantou com o projeto da Catedral Cristo Rei: “só de ouvir as pessoas falarem”.

Confeccionar bonecas é uma atividade que dona Aracy aprendeu com a mãe, ainda na infância. Mesmo com a perda da visão, ela continua a costurar e a vender suas bonecas no Lar de Idosos.