Ordenação presbiteral: padre Marcelo Soares Lacerda

Um novo sacerdote está a serviço da evangelização na Arquidiocese de Belo Horizonte. Na manhã deste sábado, 30 de maio, Marcelo Soares Lacerda foi ordenado presbítero na Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, bairro Nova Vista, Belo Horizonte. A celebração foi presidida pelo arcebispo dom Walmor, concelebrada pelo bispo auxiliar dom João Justino, por padres formadores do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus e reuniu as comunidades de fé da Paróquia.

A primeira Missa a ser presidida pelo padre Marcelo será no dia 4 de junho, às 18h, na Área Pastoral João Paulo II – Comunidade Nossa Senhora das Graças (Rua Antônio Aleixo Guerra, sem número, bairro Bonsucesso, Caeté). Antes, neste domingo, 31 de maio, o novo sacerdote concelebra Missa na Torcida de Deus, no Mineirão.