Ordenação prebiteral: frei Rodrigo Antônio, OSA

A Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa, a Ordem de Santo Agostinho e Paróquia Cristo Redentor, no Barreiro de Cima, celebram a ordenação presbiteral do diácoco Rodrigo Antônio de Jesus, OSA.

A ordenação presbiteral será presidida por dom Dirceu Vegini, bispo diocesano de Foz do Iguaçu, dia 8 de dezembro, sexta-feira, às 19h, na Paróquia Cristo Redento, no Barreiro (Avenida Menelick de Carvalho, 180, bairro Flávio Marques Lisboa, Barreiro de Cima, Belo Horizonte).

O diácono frei Rodrigo nasceu em Colorado, no Paraná, e atua nas pastorais na Paróquia Cristo Redentor e na equipe de liturgia da Rensa.

A primeira missa do frei Rodrigo será no dia 10 de dezembro, às 9h, na Paróquia Cristo Redentor.